Vans Old Skool : Como usar?

30-10-2017 / Moda
vans-old-skool

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim, estou de volta para falar sobre uma tendência que está a todo vapor, não só aqui no Brasil, como no mundo. Hoje em dia, quando falamos sobre moda, a primeira palavra que vem em nossa mente e de algumas marcas também, sem dúvida é o conforto. Do que adianta a roupa, sapato ou acessório ser incrível, se não nos proporciona o conforto, já parou para pensar?

E esse foi um dos motivos dos tênis estarem substituindo aos poucos os saltos no dia a dia. Provando que é possível sim, criar composições tão bacanas sem usar salto. Além disso, algumas marcas estão fazendo sucesso e conquistando o coração das fashionistas, e se tem uma marca que está sendo querida nesse momento é a Vans, com o seu modelo Old Skool.

vans-old-skool-looks

Para quem não sabe esse é o modelo mais clássico da marca, no ínicio quem usava Vans eram na maioria skatistas, já que o modelo é resistente, confortável e flexível. Eles possuem um marca registrada exclusivamente nesse modelo, que é o cano baixo e a famosa ondinha na lateral. No Brasil é um tênis com valor mais alto, em torno de R$300, nos Estados Unidos o preço é meio que tabelado e não passa de US$ 65.

looks-vans-old-skool

O modelo preto é paixão a primeira vista, e por mais que seja um tênis dedicado aos skatistas, é um modelo incrível para sair do óbvio sem perder o conforto. Muitas pessoas estão trazendo o modelo para ambientes como o de trabalho, mas sem perder a elegância, podemos dizer assim. Ou o mesmo modelo, funciona para combinações menos óbvias, como a saia midi ou roupas mais românticas.

looks-vans-old-skoo-01l

E para ajudar vocês a começar a usar o seu Vans Old Skool, criei uma pasta no Pinterest para inspiração, para acessar é bem fácil, clique aqui!

Espero que tenham gostado do conteúdo de hoje!

Um super beijo!

Fonte: Google Imagens e Pinterest

Gabi Trovello

Gabriela, autora do ModeInfini. Cada dia, cada comentário, cada novo projeto, cada novo parceiro, cada nova experiência, contribuem para que esse universo que convivo se torne cada vez maior, mas sem perder a essência que permaneceu desde o primeiro post.

O que você achou?