The Walking Dead

16-02-2016 / Na TV
the-walking-dead-00

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Há algumas semanas escrevi um post sobre as três séries que você deve assistir já! Caso você não tenha lido esse post, é só clicar aqui!

Muitas pessoas curtiram o post, mas quiseram muito saber sobre uma série em especial, se vale ou não a pena assistir The Walking Dead. Como o pedido de vocês é uma ordem, aqui está o conteúdo que vocês pediram!

Sinopse: Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema

twd-04

Bom, demorei um bom tempo para dar a devida atenção para a temporada, lembro que tentei uma vez assistir, mas não me chamou atenção, parei no primeiro episódio mesmo. Depois de alguns anos meu namorado começou assistir e virou vício, logo me convenceu a começar a assistir e confesso que acompanhar Rick e sua trupe é viciante!

Hoje estou na quinta temporada, quase na sexta que é a temporada atual, que dizem que está de tirar o fôlego! Para quem quer assistir, as quatro primeiras temporadas você pode encontrar e está disponível no Netflix .

twd-01

The Walking Dead vai muito além dos zumbis, eu pelo menos fico me perguntando até que ponto somos humanos? O que você faria se estivesse no lugar de cada um dos personagens.

Aqui vai uma dica, não se apegue a nenhum personagem, cada episódio um zumbi nos surpreende isso mesmo! E aqui vai uma notícia de última hora, nosso querido Netflix vai disponibilizar a partir de abril a quinta temporada para todos nós!

E aí, gostaram?

Espero que sim, um super beijo!

Gabi Trovello

Gabriela, autora do ModeInfini. Cada dia, cada comentário, cada novo projeto, cada novo parceiro, cada nova experiência, contribuem para que esse universo que convivo se torne cada vez maior, mas sem perder a essência que permaneceu desde o primeiro post.

4 comentários em “The Walking Dead

O que você achou?