Resenha: Sobra unitária Jasmyne

28-06-2016 / Beleza, Resenhas
sombra-jasmyne

Olá gente!! Tudo bem? Hoje é dia de resenha aqui no blog e eu trouxe para vocês  um produto que eu encontrei por acaso e me surpreendeu muito positivamente, a sombra unitária da Jasmyne na cor nº 15.

As sombras da Jasmyne são velhas conhecidas não é mesmo? Mas vocês sabiam que a marca tinha sombras unitárias? Eu não sabia. Encontrei por acaso em uma lojinha de bijuterias e para a minha surpresa tinha várias dessas sombras unitárias, com diversas cores lindas e opacas. Claro eu não resisti e tive que comprar pelo menos uma para testar. Escolhi o bom e velho marrom, porque sobra marrom nunca é demais, certo?

Confesso que a princípio não coloquei muita fé nesta sombra. Isso porque o forte da Jasmyne sempre foram as sombras cintilantes e 3D. Mas quando eu cheguei em casa e testei, fiquei simplesmente chocada!! Olhem só os swatches:

sombra-marron-jasmine

A pigmentação é muito boa mesmo! Fiquei realmente surpresa. Achei a sombra muito boa, além de pigmentada, ela é macia, esfarela pouco, e na minha pálpebra fixa muito bem mesmo sem usar primer ou fixador. Tenho usado muito mesmo essa sombra, tanto sozinha, quanto em makes mais elaboradas. E claro, em se tratando de Jasmyne, o preço é superamigo. Eu paguei R$ 6,35 nela. Super BBB não é?

sombra-marron-jasmine

E vocês? O que acharam?? Já viram dessas para vender por aí? Me contem!

Super beijo

Carol Delmiro

Contadora e blogueira no blog Carol Demiro. Compartilha aqui no ModeInfini dicas de beleza e resenhas de produtos!

O que você achou?