Resenha Blush da Vult

18-02-2015 / Resenhas
vult-blush-00

Quero trazer mais resenhas de produtos aqui no blog para vocês! Confesso que tenho muitos produtos que venho usando e adorado e que merece ser compartilhado com vocês! E hoje trouxe uma marca que grande parte da mulherada vem aderindo e se surpreendendo com a qualidade e pigmentação, para quem não sabe de qual marca esto falando, estou falando da Vult!

Hoje trouxe para vocês o blush, duas cores que venho usando e adorando! Infelizmente os produtos da marca não são identificados por nomes mas sim por números, as cores dos produtinhos acima são, respectivamente 8 (coral) e 9 (rosado). O que me surpreendeu nesse blush foi a pigmentação, que é incrível! Então, é bem importante tirar o excesso do pincel antes de aplicar na sua pele, pois pode ficar bem marcado e forte, pouco produto é o suficiente, outro ponto para destacar que eles são bem opacos, ou seja, não possuem nenhuma partícula de brilho. Ótima opção para ser usado no dia a dia! As cores não são bem lindas e marcantes não são?

vult-blush-02

O coral é perfeito para o dia a dia, aquela corzinha de saúde sabe? Perfeito para trabalhar! Já o rosado ele aparente ser bem forte, mas também serve para usar no seu dia dia pois a cor dá um up na make diária! Todas as embalagens da Vult mudaram, ficaram muito parecidas com as da MAC, com tampa transparente, isso facilita no momento de encontrar o produto. O preço também é algo atrativo, eu paguei em cada blush R$ 12,00, custo x beneficio muito bom! A qualidade do produto é excelente, e fácil de encontrar, o meu comprei nas perfumarias Sumirê lá eles possuem toda a coleção da marca. Separei para vocês um swatche, olhem só!

vult-blush-01

E vocês o que acharam desse tipo de post? E os produtos da Vult, quais são os seus preferidos?
Espero que tenham gostado!

Um super beijo,

Gabi Trovello

Gabriela, autora do ModeInfini. Cada dia, cada comentário, cada novo projeto, cada novo parceiro, cada nova experiência, contribuem para que esse universo que convivo se torne cada vez maior, mas sem perder a essência que permaneceu desde o primeiro post.

O que você achou?