“Put Your Records On” ♪ Especial Festivais

15-02-2016 / Moda
looks-inspiacao-festivais-0

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

O Brasil de uns tempos para cá, vem recebendo muitos festivais de música ao ar livre, e isso é bem bacana! Esse tipo de festival nos Estados Unidos e Europa são bem comuns, o mais famoso aqui no nosso país é Loolapalooza.

Quando pensamos nesse tipo de evento vem logo em mente, que look vou usar? Confesso que é uma tarefa difícil, afinal o conforto é indispensável! Ninguém quer ficar horas dançando e cantando com o pé doendo, o vestido subindo, o top apertando… não tem nada pior! Não é mesmo?

Pensado nisso separei diversas inspirações de looks para curtir o seu show preferido sem nenhuma preocupação, além disso, estar linda com peças que não cabe muito no nosso dia a dia, né?

looks-inspiacao-festivais-04 looks-inspiacao-festivais-03 looks-inspiacao-festivais-01looks-inspiacao-festivais-02

Se vocês repararam os looks separados para exemplicar tem uma pegada folk/boho! São as melhores combinações para os festivais, além de serem composições lindas, elas são bem confortáveis, repararam?

Chegou o momento de você tirar do seu closet, aquele macacão estampado, o colete jeans, o cropped, as estampas e aquele chapéu que você usa somente no inverno ou aquela coroa de flores que você comprou e não usou. Ah! Não se esqueça das botinhas! Quem disse que só pode usar as queridas e confortáveis botas no inverno?

Siga a pasta Put Your Records On – Festivais de Gabi no Pinterest.

É a oportunidade, como disse anteriormente é um evento que você pode usar aquele look que ficou ensaiando para usar. Agora que vocês tem muitas inspirações, bora criar um look bem lindão para curtir o Lollapalooza e outros festivais que podem vir por aí!

Espero que tenham gostado da dica!

Um super beijo!

Gabi Trovello

Gabriela, autora do ModeInfini. Cada dia, cada comentário, cada novo projeto, cada novo parceiro, cada nova experiência, contribuem para que esse universo que convivo se torne cada vez maior, mas sem perder a essência que permaneceu desde o primeiro post.

4 comentários em ““Put Your Records On” ♪ Especial Festivais

O que você achou?