Parques de Orlando – Magic Kingdom

17-12-2015 / Dica de Viagem
Destaque-Blog-00

Olá, meu amores! Tudo bem com vocês?

Voltei, dessa vez para contar minha experiência nos famosos parques de Orlando. Fomos em três parques apenas, e escolhemos os principais: Magic Kingdom (Disney), Universal Studios e Island Of Adventure.

Optamos por três parques pelo tempo que ficamos na cidade, ao todo tivemos 11 dias na terra do Tio Sam, e quem pensa que os parques são pequenos e não cansativos, pode começar a mudar de ideia.

Mas vamos por partes, compramos nosso ingresso online pelo Decolar, era o melhor preço do mercado e o valor pago não foi em dólar e sim em real, ou seja, pagamos o valor sem a interferência do dólar.

É necessário trocar o voucher do Magic Kingdom na bilheteria. Já o da Universal e Island of Adventure, o voucher que você recebe no e-mail já é o seu ingresso, então é chegar na bilheteria, cadastrar sua digital e curtir.

magic-kingdom-ingressos-vai-na-mala

Logo no segundo dia da viagem fomos para o primeiro parque, o Magic Kingdom. Confesso que é um parque voltado para o público infantil, mas nós, eternas crianças nos divertimos muito mais que os pequenos. Ali, cada esquina é mágica, é incrível a sensação de chegar lá, parece que estamos dentro dos filmes da Disney.

Leia mais sobre minha experiência na terra do Tio Sam, clicando aqui!

Ah, o castelo da Cinderela, é lindo e encantador! Um verdadeiro sonho! Mas ele não é tão grande, como imaginamos, mas a magia continua a mesma. É interessante que quando chegamos ao parque, pegamos o mapa em português, e chegamos a conclusão que o complexo Magic Kingdom é maior do que imaginávamos, foi o parque que eu sai exausta!

magic-kingdom-vai-na-mala-2

Aqui fica uma dica, comece pelo sentido anti-horário é um segredo: o parque fica atrás do castelo! Isso mesmo! Nem todas as atrações valem a pena à fila, muitos dos brinquedos, como eu disse, são voltados para o público infantil! Então não espere montanha russa com loopings ou brinquedos malucos, ok?

Lá, cada parte do parque é dividido por um tema, por exemplo: restaurantes, banheiros, lojas … seguem a temática. É muitooo bacana! Prepare-se para comer bastante junk food, tentei escapar, mas impossível! Não saia do Magic Kingdom sem provar a pipoca! É deliciosa!

magic-kingdom-vai-na-mala

Mas depois de brincar muito, chegou a tão espera hora do show dos fogos! Só de lembrar fico emocionada, chegou o momento de sentar no chão igual uma criança, assistir o Mickey passar pela última vez e aguardar o espetáculo bem na frente do castelo da mais bela princesa, Cinderela.

magic-kingdom-pateta-vai-na-mala

É incrível esse show, a sensação é de voltar no tempo! Aos filmes,  relembrar os personagens e se emocionar. Nesse momento esquece um pouquinho o celular e a câmera e curta o momento único. Depois que terminar, é hora de dizer um ATÉ LOGO! Para esse sonho!

Espero que tenham gostado,

Um super beijo

Gabi Trovello

Gabriela, autora do ModeInfini. Cada dia, cada comentário, cada novo projeto, cada novo parceiro, cada nova experiência, contribuem para que esse universo que convivo se torne cada vez maior, mas sem perder a essência que permaneceu desde o primeiro post.

O que você achou?