Paletas Vilãs Disney – Cruela

04-03-2015 / Beleza, Resenhas
vult-cruela-00

E aqui trouxe a última resenha das paletas da marca Vult! Confesso que essa paletinha foi a minha preferida sabia? Para quem não sabe, a Vult lançou três paletas de sombras com oito cores para cada personagem: Cruela, Evil Queen e Malévola, vale ressaltar que aqui no blog já temos as resenhas da Evil Queen e Malévola, para conferir basta clicar no nome das vilãs!

O que a marca promete sobre o produto:

“Inspirada no mundo mágico da Disney, a Vult Make Up desenvolveu as Paletas de Sombra das Vilãs mas conhecidas e queridas dos Contos de Fadas, compostas por cores modernas que proporcionam looks fantásticos.”

vult-cruela-01

Das três paletas a da Cruela é a mais versátil, são 8 cores no total, ela possui um mix de cores escuras que vão do Preto, Marrom, Lilás, Perolado, Verde (Tifany), Champagne, Rosê e Roxo. Nessa paleta o diferencial das demais são as sombras opacas, mas agrada a todos, afinal possui cores cintilantes também!


Sobre a embalagem:

Elas me surpreenderam pela qualidade, todas as paletas possuem um imã interno que vão manter suas sombras intactas, livrando do grande problema de quebrá-las outro ponto que vale ressaltar é essas sombras também possuem uma proteção extra de um plástico bem grosso, bacana né? Ela é toda revestida por um papelão grosso e fácil de carregar em nossas necessérie. Antes que eu me esqueça, a paletinha também vem com um espelho do tamanho ideal no momento da nossa maquiagem, gostaram?

vult-cruela-02
Agora outro detalhe incrível, são as ilustrações, não acharam? Tudo feito com muito bom gosto. Encontrei a minha nas perfumarias Sumirê na Pompéia e em Guarulhos , o preço sugerido é de R$ 33,00. Bem acessível não? E claro que a marca está de parabéns por oferecer produtos de qualidade e com custo/beneficio ótimo! As marcas deveriam pensar mais nesses detalhes!

Com todas as resenhas no blog, qual é a sua preferida?

Espero que tenham gostado,

Um super beijo,

Gabi Trovello

Gabriela, autora do ModeInfini. Cada dia, cada comentário, cada novo projeto, cada novo parceiro, cada nova experiência, contribuem para que esse universo que convivo se torne cada vez maior, mas sem perder a essência que permaneceu desde o primeiro post.

O que você achou?