O vestido mais comentado da semana

07-07-2014 / Inspiração, Moda
olivia-palermo-destaque-00

Vai casar? Mas ainda sem inspiração para o vestido. O ModeInfini te ajuda e a Olivia Palermo também. O mês começou com uma grande inspiração para as noivinhas de plantão. Nos últimos dias o assunto mais falado foi o vestido da Olivia Palermo.

Para quem não conhece  Olivia Palermo é uma das mulheres mais copiadas do mundo, it girl e icone fashion. Fiquem ligadas que vou preparar um post falando exatamente sobre os looks mais marcantes de Olivia, que claro servirão de inspiração para vocês.

Olivia e seu marido são um dos casais mais queridos e fashionistas do momento, após o pedido de casamento, muita gente ficou na expectativa em relação ao seu vestido, e posso afirmar que foi um dos mais belos dos últimos tempos, além de sua criatividade, sabe quando dizem que menos é mais? Esse ditado resume o look de Olivia.

olivia-palermo-destaque-01

Olivia investiu em três peças para seu casamento, uma malha de cashmere creme, um shorts – branco de alfaiataria, e uma saia (linda! rs) de tule com estampa floral da marca Carolina Herrera. E a cerimônia foi tão intima que seu casamento civil aconteceu em uma manhã de domingo, com apenas três convidados ( o pai, a mãe da noiva e um amigo do noivo). Mas o toque final em seu look foi claro o sapato azul de Manolo Blanhnik, bem estilo Carrie Bradshaw não acham?

olivia-palermo-destaque-03

olivia-palermo-destaque-02

Ela optou por uma combinação Off White e com um toque de cor que foi seu sapato, jóias, make e penteados mais minimalistas que deram certo. O que acham? E ai meninas e noivinhas de plantão? Usariam um look como esse em sua cerimônia de casamento? Eu adianto que usaria sim.

Espero que tenham gostado do post e inspiração.

Beijos

Gabi Trovello

Gabriela, autora do ModeInfini. Cada dia, cada comentário, cada novo projeto, cada novo parceiro, cada nova experiência, contribuem para que esse universo que convivo se torne cada vez maior, mas sem perder a essência que permaneceu desde o primeiro post.

O que você achou?