O look Obsessão Infinita

10-07-2014 / Look do Dia
look-gabi-destaque-00

No antigo blog, era uma das minhas tags favoritas. As fotos não ficaram lá aquela coisa, mas é um recomeço certo Aproveitei e fotografei esse look na exposição Obsessão Infinita, o cenário favorecia né! Vem conferir comigo. E me digam o que acharam. Se gostarem, vou continuar com a tag, combinado?

Sou super a favor de looks confortáveis, ainda mais quando estamos super ansiosa para ver uma exposição incrível e temos que enfrentar uma fila de mais de uma hora!  Pre-pa-ra hein. Ai está na hora de descer do salto, ou quase isso! Já que que o look era neutro optei por uma mini bag prateada, maxi colar, pulseiras e relógio. Claro com cores neutras também. O que acharam? O grande destaque vai para a calça que veste super bem da Canal e trouxe para casa ainda com a metade do preço, fora o conforto que é indiscutível.

look-gabi-destaque-02

Claro que para deixar o look ainda mais cool podemos dizer assim, não saio de casa sem meu colete jeans. Sabe quando olhamos no espelho e pensamos : ” Hum, ainda falta uma peça!”, estamos falando dele. E não é que deu certo? Adoro o mix de jeans e couro, para dar mais um charme usei um cinto da Hérme deixando o look mais arrumadinho, perfeito para curtir um cinema ou happy hour não acham?

look-gabi-destaque-01

Não sou fã de sapatilhas, então nos pés optei por uma sandália coringa e de salto bloco da Martinez e super acessível, confortável e nem senti nada enquanto caminhava e caminhava pela exposição, falando dela fiquem ligados estou preparando um post super bacana de Obsessão Infinita.  E o que acharam desse look? Eu digo que é um look para todas as ocasiões, para o trabalho durante o dia e para o happy hour para curtir com os amigos. Usariam?

Gabi usa:

T-shirt – Marisa | Colete – TNG | Calça – Canal | Cinto – Hérme | Sandália – Martinez

 

Gabi Trovello

Gabriela, autora do ModeInfini. Cada dia, cada comentário, cada novo projeto, cada novo parceiro, cada nova experiência, contribuem para que esse universo que convivo se torne cada vez maior, mas sem perder a essência que permaneceu desde o primeiro post.

Um Comentário em “O look Obsessão Infinita

O que você achou?