Na TV : House Of Cards

08-01-2016 / Na TV
house-of-cards

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Acho que nunca falei sobre uma série, livros ou filme por aqui. Bom como sempre na vida tem a primeira vez, quem inaugura essa coluna aqui no blog é o Frank com a série House Of Cards. Confesso que desde do primeiro episodio viciei na série, é algo inacreditável. Um seriado que te envolve e quando percebe já se foram alguns bons episódios no Netflix.

Podem ficar tranquilos que tudo o que eu vou escrever aqui não vai atrapalhar em sua experiência assistindo a série, ok? Mas uma pergunta eu te faço, até que ponto você se arriscaria ou seria capaz de fazer para alcançar algo que almeja tanto? Já parou para pensar nisso?

Pois bem, Frank já pensou e tem a resposta na ponta da língua: NADA! Absolutamente nada, impede Frank de conquistar o que mais deseja, mesmo que esse sacrifício seja matar, manipular, passar para trás qualquer pessoa, até mesmo o presidente. O resultado final é o que importa. (Resultado que vocês vão descobrir, assistindo a série).

Se pararmos para pensar, House Of Cards retrata o meio corporativo e político de hoje em dia, as pessoas estão dispostas a fazer de tudo para conquistar o que sempre quis, mesmo que sua reputação esteja em jogo, maluco não? Separei para vocês uma pequena sinopse da série. NÃO CONTÉM SPOILERS!

house-of-cards-01

Sinopse

House of Cards é uma série norte-americana de drama político criada por Beau Willimon para o serviço de streaming Netflix. Tem como protagonista Kevin Spacey, como Francis Underwood, um ambicioso político que almeja um alto cargo público em Washington, D.C.. House of Cards é uma adaptação do romance homônimo escrito por Michael Dobbs e da minissérie britânica criada por Andrew Davies. A primeira temporada de treze episódios foi disponibilizada na íntegra no dia 1º de fevereiro de 2013. A segunda foi lançada no dia 14 de fevereiro de 2014 com o mesmo número de episódios. Em Portugal a série é exibida em exclusivo no Canal TVSéries, tendo estreado a primeira temporada no dia 2 de fevereiro de 2013 e a segunda temporada no dia 15 de fevereiro de 2014.

house-of-cards-00

Além de ser uma ótima temporada, a série conta com atores maravilhosos, fotografia e cenários incríveis. É um tipo de seriado que tira seu ar em algumas cenas e faz você se colocar no lugar de Frank, onde você para pensar em que decisão tomaria se fosse o Frank. Pesquisando na internet sobre House Of Cards achei no Pinterest o quadro de pessoas manipuladas pelo Frank! É muita gente! Olhem só isso!

5446ba3b800cd394c4b775a14dceb855

Para quem não sabe ao total são três temporadas disponíveis no Netflix! Então desculpas para não assistir você não tem! E para começar muito bem nossa semana, Frank deixou só uma prévia do que ele vai aprontar na próxima temporada que tem inicio previsto para 4 de março ainda desse ano. Esse trailler é de tirar o fôlego!

Espero que tenham gostado da dica!

Um super beijo

Gabi Trovello

Gabriela, autora do ModeInfini. Cada dia, cada comentário, cada novo projeto, cada novo parceiro, cada nova experiência, contribuem para que esse universo que convivo se torne cada vez maior, mas sem perder a essência que permaneceu desde o primeiro post.

O que você achou?