Na onda do Trend Metalizado

30-01-2017 / Moda
trend-metalizada-3

Olá, meus amores! Tudo bem?

Quem aqui pelo menos tem uma peça metalizada em seu guarda roupa? Pode ser tênis, oxford, jaquetas… Aposto que sim, não é mesmo? Essa tendência veio chegando aos poucos e conquistou os corações de nós brasileiras.

Eu particularmente adoro essa onda metalizada, principalmente nos calçados. É incrível como looks com um toque dourado, rosé ou até mesmo prateado mudam completamente a composição. Sem falar que os tênis principalmente são grandes aliados aos nossos looks em dias muito quentes ou em alguma viagem em especial. Afinal, conforto também está ligado a estar bem arrumado, não é?

Nesse post resolvi trazer referências para quem comprou peça metalizada, mas não usou, ou quem está pensando em ter um item para chamar de seu. Ah! Aproveitando o post vou deixar no finalzinho dele uma inspiração de look do dia que eu fotografei especialmente para esse assunto.

Um bom começo são pelas roupas, sabia? Separei quatro looks bacanas, onde o o destaque da composição é uma peça, podendo ser um saia ou jaqueta. Outra dica é apostar em peças clássicas e ores que combinam facilmente! Aposte no jeans, na t-shirt preta, tênis branco e até o listrado pode ser uma opção. Se joga!

trend-metalizada

Outra opção está nos pés e uma tendência que nós mulheres estamos mais usando, não é mesmo? Além disso, o oxford caiu no gosto e muitas mulheres fazem até coleção. O verão é uma estação que pede muito conforto e os calçados metalizados sempre será uma boa opção.

Um sapato muito versátil, combina com conjuntinho, calças jeans ou de couro e até shorts que combina perfeitamente com a ocasião, não acham?

trend-metalizada-2

Para ajudar vocês, lá no meu Pinterest separei muitos looks e combinações bacanas que servirão de inspiração para vocês que ainda estão sem ideia de como fazer a combinação com sua peça metalizada.

 Espero que tenham gostado,

Super beijo

 Imagem capa (via)

Gabi Trovello

Gabriela, autora do ModeInfini. Cada dia, cada comentário, cada novo projeto, cada novo parceiro, cada nova experiência, contribuem para que esse universo que convivo se torne cada vez maior, mas sem perder a essência que permaneceu desde o primeiro post.

O que você achou?