Inspiração – Abuse dos Paetês!

28-01-2015 / Moda
paetes-00

E chega aqui no blog mais uma dica sobre moda! Vocês gostam? Hoje em dia ainda algumas garotas possuem receio em usar e abusar dos paetês no dia a dia. Aos poucos o ‘Hi-low’, ou seja, o mix entre peças simples como por exemplo, camisetas ou camisas jeans com alguma peça com paêtes. Parece uma mistura inusitada, porém é um combo que deu certo. Foi dessa forma, que aos poucos fomos mudando de ideia em relação a peça com paetês e brilho só servem para ocasiões como festa e confraternizações.

E para encorajar vocês separei algumas opções de looks inspirações. Sabe aquela saia, casaco ou blusa com paetês encontradas bem perdidas no seu closet? Está na hora de resgatá-la e fazer sucesso. Vamos nessa?

 

Uma das peças que eu ando desejando no momento são casacos e podem ser um bom começo sabia? É bem fácil fazer a combinação, opte por peças mais simples, como o jeans, a t-shirt e a saia preta.  Por incrível que pareça é uma peça discreta, já nos acessórios escolha bolsas coloridas, relógios, pulseiras mas sempre lembrando da paleta de cores que você montou, para não ficar nada over, entenderam?

 

 

As saias são as mais comuns, separei esses dois looks para vocês visualizaram a opção com peças mais clássicas e simples. No primeiro modelo o destaque foi para a saia ela é a grande protagonista do look, para compensar o restante das peças, como o blazer e a camisa são cores neutras. Já na segunda opção não têm erro, aqui vai outra dica, use cores que estão na sua saia como no exemplo acima. No momento da combinação vai perceber como fica mais fácil!

Olha outra peça fácil de você usar também, os shorts. Ele são mais confortáveis não acham? Opte por mix com camisas, t-shirts e para mais conforto troque o salto alto por tênis já pensou em ousar mais? Outra opção bacana é a camisa jeans e que tal jogar um blazer por cima? Bem ousado também! E depois desse post, tomou um gole de coragem? Gostaram das dicas? Espero que sim!

Um super beijo, até amanhã!

Imagens: Via Shutterstock

Gabi Trovello

Gabriela, autora do ModeInfini. Cada dia, cada comentário, cada novo projeto, cada novo parceiro, cada nova experiência, contribuem para que esse universo que convivo se torne cada vez maior, mas sem perder a essência que permaneceu desde o primeiro post.

O que você achou?