Dica para um refeição leve: Poke Poke

12-09-2017 / Gastronomia
poke-poke

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Hoje eu vir dar uma dica de um restaurante, prático, barato e rápido! Perfeito para o nosso dia a dia, não é mesmo? Lá na Paulista está um rede chamada Poke Poke Brasil, nada mais nada menos que um temaki, mas no copo, estilo havaiano.

É uma refeição muita práticas e levinha para os dias mais quentes, ainda mais com a primavera e o verão batendo na porta, não é mesmo? De pedaço em pedaço, ou melhor, de Poke em Poke*, você vai se apaixonar, lembrando que poke significa pedaços e/ou fatias.

Eu tenho dois pratos favoritos no restaurantes, um é o Poke Rose que compõe de arroz, salmão e camarão, e para quem não gosta de peixe cru minha outra opção é Poke Grelhado que compõe de arroz quentinho, salmão desfiado e batata assada.

Lembrando que todos os pratos possuem acompanhamentos como alface, tomate, cebola roxa, cenoura enfim, tudo para deixar do seu gosto. Olhem só:

poke-poke-01

Uma delicia não é? Acesse o site oficial e confira a unidade mais próxima e vá conferir!

Gostaram da dica?
Um beijos

Gabi Trovello

Gabriela, autora do ModeInfini. Cada dia, cada comentário, cada novo projeto, cada novo parceiro, cada nova experiência, contribuem para que esse universo que convivo se torne cada vez maior, mas sem perder a essência que permaneceu desde o primeiro post.

O que você achou?