Dica de hotel em Orlando: Celebration Suites

13-11-2017 / Dica de Viagem
hotel-celebration-especial-orlando

Olá, meus amores! Tudo bem? Espero que sim! O post de hoje, é um dos assuntos mais queridos por quase todo mundo. Se você pensou em viagem e experiências, acertou. Aqui no blog já compartilhei diversas dicas de Orlando e Miami. Então se você está de viagem marcada para esse destino incrível, só clicar aqui e conferir algumas dicas.

Quando eu penso em compartilhar dicas de viagem, sempre me coloco no seu lugar, que talvez não teve a possibilidade de viajar para esse lugar ainda, digo isso porque na minha primeira vez na Terra do Tio Sam, surgiram muitas dúvidas na qual muitos blogs e sites não souberam explicar, então tive que ir lá e arriscar. Nesse especial sobre Orlando, resolvi abordar assuntos mais comentados ou que geram muitas dúvidas, e eles são:

– Dicas sobre hospedagem;
– Dicas sobre os parques da Disney;
– Dicas sobre os parques da Universal;
– Compras e descontos;
– Vale a pena comprar no Duty Free?
– Lugares bacanas para comer;
– Compra de dólares;
– Valor real da viagem, custos fixos;

Além disso, caso tenha alguma sugestão e/ou dúvida, compartilhe nos comentários, combinado? Hoje vou conversar um pouco com você sobre a hospedagem na cidade, como disse no post da minha última viagem para Orlando, ficamos hospedados no Hotel Parc Cornishe, onde dei mais detalhes nesse post. Depois de muito pesquisar, resolvemos esse ano conhecer o Hotel Celebration Suites, ele segue o mesmo padrão de quarto, ou melhor, apartamentos como o Parc Cornishe, a diferença entre eles são: localização, alguns serviços e a cidade que ele se encontra.

hotel-celebration-especial-orlando-3

Recebemos muitas indicações por meio de grupos e pessoas que já tinha se hospedado nesse hotel, ele fica na cidade vizinha Kissimee, no qual tem seus pontos positivos e negativos.

Pontos Positivos: Hotel espaçoso, seguro, atendentes brasileiras, aérea de lazer, restaurantes e lojas ao lado, próximo ao complexo da Disney, preço acessível, cozinha equipada em cada apartamento e camas confortáveis.

Pontos Negativos: Taxa de imposto maior que a cidade de Orlando, um pouco distante da Internacional Drive, não possui café da manhã e Outlets e parques do complexo da Universal.

hotel-celebration-especial-orlando-1

Mas outra dúvida que sempre surge é: Você voltaria a se hospedar no Celebration? Sim! Mas quem já teve a experiência de se hospedar no centro de Orlando, sabe o que eu estou falando! Os preços desse hotel são bem convidativos, aconselho a utilizar o site da Trivago para buscar o melhor preço de hospedagem.

Minha dica: Quando as pessoas me procuram para saber de dicas sobre hotéis em Orlando, eu sempre digo uma coisa! Pense na localização, conforto e segurança, afinal você passará o dia todo conhecendo a cidade, fazendo compras e chegará cansado no final do dia. Além disso, esse hotel reuni esses três atributos.

hotel-celebration-especial-orlando-2

Acessem o site e confiram mais detalhes, lembrando que esse não é um publipost e sim minha opinião sobre o hotel que fiquei hospedada esse ano.

Espero que tenham gostado,

Um super beijo

Gabi Trovello

Gabriela, autora do ModeInfini. Cada dia, cada comentário, cada novo projeto, cada novo parceiro, cada nova experiência, contribuem para que esse universo que convivo se torne cada vez maior, mas sem perder a essência que permaneceu desde o primeiro post.

O que você achou?