Dica de decoração: Criado-Mudo

01-03-2017 / Decoração
criado-mudo-01

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Como vocês sabem, aqui no blog tem uma tag só com posts referente a decoração! Confesso que é um dos assuntos que eu mais gosto de falar e você? Clicando nesse link você pode conferir todos os posts referente a decoração, e claro sugerir novos tópicos aqui no blog! Por isso usem e abusem do box de comentários logo abaixo. Além de ser muito importante para o blog, eu posso atender o pedido de vocês sempre, combinado?

Eu tenho a leve sensação que o criado-mudo é um dos itens mais esquecidos ou pelo menos ele está lá no final da lista quando o assunto é decoração, não é mesmo? Costumamos sentir falta dele no momento de deitar em nossa cama e não ter espaço para colocar o celular, óculos, apoiar o livro que você lê a noite… viu como surgiram ideias bacanas de como usar o seu? E como ele é um item útil!

Creio que 2017 seja o ano que esse móvel ganhe destaque no seu quarto e em seu coração, trazendo-o para o topo da lista no momento de decorar sua casa. Depois de ler esse post você vai começar a pensar em trocar ou se está no meio de uma reforma e faltam inspirações para escolher o seu, esse post é para você! Estou aqui para dar algumas dicas, e claro separar algumas inspirações que só o Pinterest pode ajudar nessas horas!

criado-mudo-destaque

E coloque a imaginação e a criatividade em prática, afinal o criado-mudo não precisa mais ser de madeira e com algumas gavetas, hoje em dia o mercado oferece muitas opções coloridas, espelhadas, criativas e engraçadas. Ou as prateleiras podem fazer a vez de um criado-mudo moderno. Caso a grana esteja curta, aposte em um DIY! E deixe essa peça a sua cara no lugar onde você mais gosta e passa maior parte do seu tempo, o seu quarto.

Espero que tenham gostado do post e das referências!

Não esqueça de comentar abaixo sugestões para a próxima dica, ok?

Super beijo

Gabi Trovello

Gabriela, autora do ModeInfini. Cada dia, cada comentário, cada novo projeto, cada novo parceiro, cada nova experiência, contribuem para que esse universo que convivo se torne cada vez maior, mas sem perder a essência que permaneceu desde o primeiro post.

O que você achou?