Como o ModeInfini começou?

14-03-2014 / Textos
como-o-blog-comecou-00

Muitas das pessoas que me acompanham, amigos, familiares e afins! Sempre fazem uma pergunta! Gabi porque você começou o blog? De onde surgiu tanta criatividade? Como você aprendeu tanta coisa? Sua profissão ajuda? E por aí vai! E aqui estou para contar um pouquinho para vocês!

Bom, sempre tive blogs, sério – perdi até as contas de quantos eu tive, pois eu sempre adorei escrever! Mas nada muito sério, nada com compromisso! Confesso que não é fácil ser Blogueira, o ModeInfini ainda não é conhecido por todos, mas mesmo assim ele dá um belo de um trabalho! Mas faço isso com muito carinho, pois eu gosto disso, e não porque está na moda!

como-o-blog-comecou-01

Algumas pessoas me acompanhavam no Blog da Gaby Trovello, fiquei quase um ano postando diversos assuntos, mas sabe quando você para e se pergunta! Preciso de algo novo! E foi ai que o ModeInfini surgiu! Foi como eu disse para as pessoas que me acompanham, dessa vez quero algo sério, vou fazer com todo o carinho do mundo! Dá trabalho? Dá sim, mas é prazeroso! Confesso que a minha profissão ajuda – para quem não sabe ainda, eu sou publicitária e trabalho com Social Media! Ou seja, podemos dizer que tenho dois trabalhos! O blog e a da empresa onde eu adoro trabalhar! Lá sou redatora e social media, quando o assunto é web eu entendo!  Criatividade às vezes falta sabe! Ainda mais hoje em dia, afinal ter blog virou modinha muitos blogs sem conteúdo, enfim!

Eu sempre adorei moda, um mundo que desperta a minha atenção viu! Adoro roupas, sapatos, bolsas… não sou escrava dela não! Mas adoro compras! Fora as makes, produtinhos de beleza, unhas bem feitas! E foi com blogs de sucesso que eu aprendi tudooo, sério! Até me maquiar aprendi com os blogs! Adoro internet! Mas tem seus contras viu, nada é tão belo assim, como disse anteriormente, dá trabalho, e claro que quando você faz um blog, você quer o que? Visualizações, que as pessoas saibam que você tem essa plataforma. Isso desanima às vezes, porque quando temos um blog de qualidade ele não é visto! Ou visto por poucas pessoas! Foi o que eu disse, dessa vez será sério! Aguardem leitores, pois terá muitas novidades. Outras amigas que são blogueiras também vão estar por perto para gerar bastante conteúdo para vocês! E claro que sempre que tiverem dúvidas e sugestões, estamos aqui para isso! E se tiver alguma perguntinha! Deixe eu saber, pelos os comentários ou pelo link ‘Entre em Contato’!

Beijos

  
 

Gabi Trovello

Gabriela, autora do ModeInfini. Cada dia, cada comentário, cada novo projeto, cada novo parceiro, cada nova experiência, contribuem para que esse universo que convivo se torne cada vez maior, mas sem perder a essência que permaneceu desde o primeiro post.

O que você achou?