A onda dos Patches, saiba como ter a sua peça personalizada!

05-10-2016 / Jabá, Moda
patches-capa-destaque

Olá, meus amores!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

O bacana da moda é que algumas tendências sempre vem e voltam. Aposto que você se lembra de alguma. Não é mesmo?


Bom essa história aconteceu com os famosos patches. Sim, sabe aquelas pequenas peças que são costuradas em nossas roupas, como se fosse um adesivo, só que esse além de ser resistente à água, deixará seu look único e repleto de personalidade.

Resolvi abordar desse tema aqui no blog, depois de um post que gerou muitas dúvidas e elogios sobre como usar as patches  lá no meu Instagram, já segue? Ainda não? Está esperando o que? @grovello. Resolvi usar e abusar dessa tendência nos pés, deixando meu tênis único e cheio de personalidade. O mais bacana dos patches é que a personalização é infinita.

patches-na-onda

Dica ModeInfini: Fique tranquila que sua peça não deixará o look infantil. Aposte no mix de patches monocromáticos e coloridos, que dará um toque bem mais divertido na roupa.

Você pode personalizar e ter o seu seguindo o perfil da loja @giollioficial, a loja é super bacana e repleta de marcas bacanas e tendências como essa.

patches-giolli

Mas os patches não ficam só nos pés, aposto que você já imaginou aquela peça de roupa para personalizar e deixar a sua cara, não é mesmo? Afinal você pode encontrar patches de todos os tamanhos e desenhos e eles não param de aparecer nas jaquetas, coletes e calças jeans. Aqui fica a dica, essas peça são as campeãs em disparado quando o assunto é customização.  Mas nada impede de você pensar em customizar shorts, camisas, bolsas ou vestidos, nessa hora a criatividade é muito bem vinda.

Dica ModeInfini: Teste! Antes de fazer a aplicação de qualquer patches na peça, teste. A quantidade das pecinhas também influência o estilo que você deseja ter. Por exemplo, se você deseja uma peça mais versátil aposte no máximo em três desenhos. Agora se você deseja uma peça que marcará presença, a dica é preenchê-la com muitos patches.

E aí gostaram da dica? Se já aderiu a moda, compartilhe suas fotos nos comentários.

Aproveite e conheça o board inspirado lá no Pinterest.

 

Um super beijo.

Imagem capa (via)

Gabi Trovello

Gabriela, autora do ModeInfini. Cada dia, cada comentário, cada novo projeto, cada novo parceiro, cada nova experiência, contribuem para que esse universo que convivo se torne cada vez maior, mas sem perder a essência que permaneceu desde o primeiro post.

O que você achou?