50 tons de cinzas… na decoração

03-03-2017 / Decoração
50-tons-de-cinza-na-decoracao

imagem (via)

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Como vocês já sabem, eu adoro escrever sobre decoração, eu até imagino como será minha casa daqui um tempo. Um dos responsáveis pela a lei da atração da decoração perfeita e últimas tendências sem dúvidas é o Pinterest, falando nele você já me segue lá? Ainda não? Só clicar aqui que eu mostro o caminho.  E se você é novo por aqui e quer ler mais posts sobre o assunto, também é bem fácil só clicar aqui.

Quando falamos em decoração hoje em dia, uma cor vem ganhando destaque e espaço no coração de muitas pessoas é o cinza! Antes era uma cor esquecida em uma imensa paleta de cores, não é mesmo? Eu sempre digo que o cinza é o novo pretinho básico. Além de ser muito requisitado nos últimos tempos é uma tonalidade que combina com quase toda as cores, deixando o ambiente decorado com um ar moderno e sofisticado.

A cor cinza significa neutralidade, elegância, sofisticação e ausência de emoção. Por ser uma cor neutra, o cinza não tem nas suas características a capacidade de estimular ou tranquilizar, sendo considerada uma cor bem neutra e que combina com ambientes mais sociais. Aposte no cinza em ambientes como sala de estar, banheiros e até nos quartos é uma boa pedida.

Após ter visitado a Tok&Stok e em todos os ambientes que eles criam, a presença da cor não está só nos detalhes, resolvi buscar referências bacanas para você que está a procura ou está decorando algum cômodo da sua casa ou escritório.

50-tons-de-cinza-na-decoracao-1

Gabi Trovello

Gabriela, autora do ModeInfini. Cada dia, cada comentário, cada novo projeto, cada novo parceiro, cada nova experiência, contribuem para que esse universo que convivo se torne cada vez maior, mas sem perder a essência que permaneceu desde o primeiro post.

O que você achou?