5 motivos para ter um cachorro!

11-02-2016 / Dica para o Pet
post-blog-dogs

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Para quem não sabe eu tenho um cachorro, além disso, o Thor é mascote aqui do blog! Ter um cachorrinho em casa é uma sensação incrível! É incrível como a nossa rotina e vida mudam, para melhor! Minha casa fica em alguns momentos desorganizada, não é mais tranquilo sair de casa e não voltar logo, ao longo do tempo você esquece a neura da limpeza ou para aquele chinelo preferido.

Você troca TUDO isso e muito mais por um carinho, companheirismo, aquela lambida ao acordar… ou seja, sensações que só quem tem um cachorro sabe, não é? Mas ter um animal de estimação é coisa séria! Então antes de ter pense muito sobre o assunto, são ‘pessoinhas’ que também tem sentimentos como eu e você!  Fico pensando em como minha vida era triste e vazia antes, sem “ninguém” me esperando voltar para casa. É uma coisa louca que só quem experimenta pode entender.

post-thor-01

Por isso, resolvi fazer um post divertido, diferente e engraçado sobre os motivos para se ter um cachorro. São muitos, mas listei os que eu acho mais legais aqui. Olhe só:

1 . Você vai conhecer gente nova a cada passeio com o cachorro

É incrível como os cachorros conectam pessoas, a cada passeio com o Thor conhecemos alguém novo. São lugares que você não tinha costume de frequentar e por conta do seu cachorro isso acaba fazendo parte da sua rotina também. Você lembra-se dos nomes dos cachorrinhos que fizeram amizade com o seu.

2 . Você nunca vai se sentir/estar sozinho

Por mais que você está sozinha em casa quase cochilando, daqui alguns minutos você sente alguém querendo brincar, lamber seu rosto, latir ou dormir junto com você. Tudo isso para ter sua atenção e seu carinho.

3 . Os vizinhos e amigos adoram

O Thor é mais conhecido aqui no condomínio do que os próprios donos e ele que acaba fazendo as honras da casa enquanto estamos ocupados com alguma coisa. E depois de muito papo em algum momento o assunto da conversa será ele.

4 . Felicidade é mais simples que você imagina

Os cachorrinhos ensinam para nós que felicidade depende do ponto de vista e que não precisa de muito. Para eles, por exemplo, uma garrafa pet, papelão ou até um meia é sinônimo de muita brincadeira e distração com você.

5 . Adeus tédio! Dias todos iguais? Sem graça? Sem diversão? Seus problemas acabaram

Todos os passeios são diferentes, cada dia que ele acorda apronta algo de diferente também, não vê a hora de você chegar em casa… e  mais importante é que seu desejo maior é ver ser cãozinho crescendo feliz e te fazendo feliz.

Espero que tenham gostado do post!

Um super beijo meu e do Thor!

Gabi Trovello

Gabriela, autora do ModeInfini. Cada dia, cada comentário, cada novo projeto, cada novo parceiro, cada nova experiência, contribuem para que esse universo que convivo se torne cada vez maior, mas sem perder a essência que permaneceu desde o primeiro post.

O que você achou?